sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu não sei porque me sinto assim,

 mas é mais forte que eu, parece que algo me corrói por dentro,  há um "nó" enorme em minha garganta e um medo imenso de saber  que eu posso te perder completamente. Não te perder, porque nunca te tive, não do jeito que eu queria !  afinal, somos apenas bons amigos . Isso me magoa  mas eu esperei qualquer sinal seu, um sinal que nunca chegou, eu esperava que você captasse os meus , mas acho que foram  tentativas inúteis de chamar sua atenção pra mim . Tento parecer forte, feliz pelo seu novo romance, se você soubesse como é  pra mim perguntar sobre seu namoro , você nem tocaria no assunto. 
Dizem que quando amamos alguém, queremos vê-lo feliz , mas bem que você poderia ser feliz comigo. Quando você me contou sobre a declaração que fez, eu fiquei em choque, como foi bela e passei um tempo imaginando como seria se ela fosse para mim, mas não foi, e isso é fato. Mas não posso fazer mais nada, a não ser esperar que esse seja só mais um namorinho , que seja passageiro e curto , porque enquanto dura me mata aos poucos e esperar também que um dia você possa me ver com outros olhos ..
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário